O Centro Óptico de Tábua foi criado em 1987 para poder satisfazer as necessidades da saúde oftalmológica das populações dos Concelhos de Arganil e de Tábua.

Apostando num crescimento gradual e sustentado, o grupo entretanto aumentou o seu número de lojas, para mais 4 estabelecimentos - neste momento o Grupo Centro Óptico de Tábua estende-se ao longo de todo o distrito de Coimbra, desde a praia da Figueira da Foz à Pampilhos da Serra.
Em 2001 aderiu ao Grupo Conselheiros da Visão, colocando então ao dispor dos seus clientes uma vasta rede de parcerias com entidades promotoras de seguros de saúde.

Colocando ao dispor dos seus clientes as marcas mais relevantes na área de oftalmologia, o Grupo presta também serviços na área da saúde oftalmológica: optometria, contactologia, controle de tensão ocular, entre outros.

Com uma equipa especializada, como por exemplo o optometrista graduado pela Universidade da Beira Interior, o Centro Óptico de Tábua coloca-se como uma marca de referência em tudo o que refere à saúde dos seus olhos.

Parceiros